► Transtejo: greves parciais até 19 de Agosto. ► Metro de Lisboa: troço Jardim Zoológico-Parque encerrado de 11 a 15 de Agosto. ► Transtejo: ligação Trafaria-Porto Brandão-Belém foi retomada. ► STCP: horários de "Agosto" até 26 de Agosto. ► Porto: Terminal Intermodal de Campanhã em funcionamento. Flixbus, Gipsyy e Internorte mudaram para o novo terminal. ► Carris Metropolitana já está em funcionamento em Setúbal, Palmela, Moita, Alcochete, Montijo, Almada, Seixal e Sesimbra ► Carris Metropolitana: entrada em funcionamento na margem norte de Lisboa adiada para 1 de Janeiro de 2023 ► Greves parciais na STCP até 31 de Outubro ► CONTINUA A SER OBRIGATÓRIO USO DE MÁSCARA NOS TRANSPORTES PÚBLICOS.

17/10/2016

Fertagus lança campanha contra viagens em jejum

foto: DN
Nos últimos meses foram 46 casos de doença súbita, sobretudo nas horas de ponta da manhã, de passageiros que se sentiram mal em virtude de não tomarem o pequeno-almoço.

A Fertagus lançou uma campanha com vista a sensibilizar os passageiros para a importância de tomarem o pequeno-almoço antes de saírem de casa. São vários os casos de passageiros a sentirem-se mal durante a viagem, sobretudo em horas de ponta e com as carruagens lotadas, o que obriga a paragem dos comboios para assistência média, o que provoca atrasos em cadeia. Para sensibilizarem os clientes para a importância do pequeno-almoço, a operadora está a distribuir simbolicamente fruta e iogurtes aos passageiros durante os próximos dias.
A Fertagus pede aos passageiros para transportarem sempre uma garrafa de água.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search