►STCP: novas linhas 404 e 2M. Alterações de percurso nas linhas 300, 301, 9M e 13M. ► Carris disponibiliza app CARRISWay para carregamento de títulos Navegante no telemóvel. ►Carris e Carris Metropolitana disponibilizam informação em tempo real no Google Maps. ► Metro de Lisboa permite requisição de passe Navegante online. ► Despesas com aquisição de bilhetes de transportes públicos são dedutíveis em IRS.

09/10/2016

Protesto dos taxistas em Lisboa

Amanhã são esperados cerca de 7000 taxistas vindos de vários pontos do país até Lisboa para uma manifestação contra a legalização das plataformas eletrónicas como Uber e Cabify.

A partir das 7h junto ao Parque das Nações, está marcada o inicio da manifestação dos taxistas em direção à Assembleia da República que irá condicionar o trânsito em várias artérias da cidade, quer à circulação de automóveis como de autocarros de serviço público.
A manifestação que se concentra no Parque das Nações, segue pela Av. D. João II, Praça José Queirós, Av. Dr. Francisco Luís Gomes, Av. de Berlim, Praça do Aeroporto, Rotunda do Relógio, Av. Almirante Gago Coutinho, Av. EUA, Campo Grande, Saldanha, Av. Fontes Pereira de Melo, Marquês de Pombal, Restauradores, Rossio, Rua do Ouro, Praça do Comércio, Rua de Alfândega, Campo das Cebolas, Av. Infante D. Henrique, Av. Ribeira das Naus, Cais do Sodré, Av. D. Carlos I, Assembleia da República.

Para evitar transtornos, apela-se ao uso de metro e comboio.


Veja aqui o percurso!

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search