► Carris Metropolitana não aumenta tarifário em 2023. ► Fertagus permite pagamento com cartões bancários contactless. ► STCP permite compra do bilhete de bordo através de MB Way. ► Porto: Terminal Rodoviário do Campo 24 de Agosto encerrou. Todas as ligações Rede Expressos no Porto a partir do Terminal Intermodal de Campanhã. ► Assinaturas dos transportes públicos não aumentam em 2023. ► Carris Metropolitana: entrada em funcionamento na margem norte de Lisboa a 1 de Janeiro de 2023. ► Greves parciais na STCP até 31 de Janeiro de 2023. ► USO DE MÁSCARA NOS TRANSPORTES PÚBLICOS É FACULTATIVO.

20/10/2016

Alfa Pendular vai chegar a Valença em 2019

www.transportes-online.info

Governo vai antecipar num ano a modernização de 92 km’s do troço entre Viana do Castelo e Valença da linha do Minho, num investimento global de 53,2 milhões de euros.
A notícia da antecipação da modernização deste troço há muito reclamada por autarcas e empresários da região surge depois assinatura da empreitada de modernização do troço Nine/Viana do Castelo com 44 Km’s e um investimento de 30 milhões de euros, que arranca no primeiro trimestre de 2017 e estará concluída no verão de 2018.

A modernização do troço Viana/Valença inicialmente previsto para o início de 2018, será antecipada num ano e deve estar concluída em 2019. 
A conclusão dos trabalhos trará maior segurança e conforto aos passageiros, permite aumentar o número de comboios a circular na linha, bem como a circulação de comboios de maior dimensão, até um máximo de 750 metros (atualmente permite comboios com comprimento máximo de 300 metros), e a circulação de comboios Alfa Pendular até Valença.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search