► Carris Metropolitana não aumenta tarifário em 2023. ► Fertagus permite pagamento com cartões bancários contactless. ► STCP permite compra do bilhete de bordo através de MB Way. ► Porto: Terminal Rodoviário do Campo 24 de Agosto encerrou. Todas as ligações Rede Expressos no Porto a partir do Terminal Intermodal de Campanhã. ► Assinaturas dos transportes públicos não aumentam em 2023. ► Carris Metropolitana: entrada em funcionamento na margem norte de Lisboa a 1 de Janeiro de 2023. ► Greves parciais na STCP até 31 de Janeiro de 2023. ► USO DE MÁSCARA NOS TRANSPORTES PÚBLICOS É FACULTATIVO.

11/10/2016

Desconvocado protesto taxistas

O protesto dos taxistas marcado para a próxima 2ª-feira foi desconvocado pelas duas Associações representativas dos taxistas.

Inicialmente o protesto estava marcado para as cidades de Lisboa (Palácio de Belém), e junto às Câmaras Municipais do Porto e Faro. Mas o facto do governo ainda não ter aprovado de forma definitiva o diploma que irá regular as plataformas eletrónicas de transporte como Uber e Cabify, levou as duas Associações representativas dos taxistas a desmarcarem a concentração dos taxistas até ser conhecido em definitivo o projeto de regulamentação destas plataformas eletrónicas.

Notícia atualizada em 13/10/2016 às 15:52h.

--------------------------------------------------

Notícia publicada em 11/10/2016

Protesto dos taxistas em Lisboa, Porto e Faro

Na próxima 2ª-feira do 17 de Outubro está marcada uma concentração de taxistas para as cidades de Lisboa, Porto e Faro contra a intenção do governo em legalizar as plataformas electrónicas de transportes como Uber e Cabify.

O início do protesto está marcado logo pela manhã e tem como destino, no caso de Lisboa, o Palácio de Belém, e no Porto e Faro, as respectivas Câmaras Municipais. Prevê-se portanto, fortes congestionamentos de trânsito, aconselhando-se o uso de metro e comboio nas deslocações.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search