► Grande Porto: já é possível carregar títulos Andante com o telemóvel através da aplicação Anda. ►STCP: novas linhas 404 e 2M. Alterações de percurso nas linhas 300, 301, 9M e 13M. ► Carris disponibiliza app CARRISWay para carregamento de títulos Navegante no telemóvel. ►Carris e Carris Metropolitana disponibilizam informação em tempo real no Google Maps. ► Metro de Lisboa permite requisição de passe Navegante online. ► Despesas com aquisição de bilhetes de transportes públicos são dedutíveis em IRS.

11/10/2016

Desconvocado protesto taxistas

O protesto dos taxistas marcado para a próxima 2ª-feira foi desconvocado pelas duas Associações representativas dos taxistas.

Inicialmente o protesto estava marcado para as cidades de Lisboa (Palácio de Belém), e junto às Câmaras Municipais do Porto e Faro. Mas o facto do governo ainda não ter aprovado de forma definitiva o diploma que irá regular as plataformas eletrónicas de transporte como Uber e Cabify, levou as duas Associações representativas dos taxistas a desmarcarem a concentração dos taxistas até ser conhecido em definitivo o projeto de regulamentação destas plataformas eletrónicas.

Notícia atualizada em 13/10/2016 às 15:52h.

--------------------------------------------------

Notícia publicada em 11/10/2016

Protesto dos taxistas em Lisboa, Porto e Faro

Na próxima 2ª-feira do 17 de Outubro está marcada uma concentração de taxistas para as cidades de Lisboa, Porto e Faro contra a intenção do governo em legalizar as plataformas electrónicas de transportes como Uber e Cabify.

O início do protesto está marcado logo pela manhã e tem como destino, no caso de Lisboa, o Palácio de Belém, e no Porto e Faro, as respectivas Câmaras Municipais. Prevê-se portanto, fortes congestionamentos de trânsito, aconselhando-se o uso de metro e comboio nas deslocações.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search