► Grande Porto: já é possível carregar títulos Andante com o telemóvel através da aplicação Anda. ►STCP: novas linhas 404 e 2M. Alterações de percurso nas linhas 300, 301, 9M e 13M. ► Carris disponibiliza app CARRISWay para carregamento de títulos Navegante no telemóvel. ►Carris e Carris Metropolitana disponibilizam informação em tempo real no Google Maps. ► Metro de Lisboa permite requisição de passe Navegante online. ► Despesas com aquisição de bilhetes de transportes públicos são dedutíveis em IRS.

15/05/2018

Carris tem serviço especial para a final da Taça de Portugal

Para a final da Taça de Portugal que se joga no próximo domingo entre o Desportivo das Aves e o Sporting, a Carris prepara um serviço especial com partidas a partir das 16h do Restauradores com destino ao Estádio Nacional.

A carreira 728F vai ter intervalos de 20 minutos a partir das 14h até às 16:20h, com partida dos Restauradores, passando pelo Rossio, Cais do Sodré, Av. 24 de Julho, Calvário, Rua da Junqueira, Belém, Algés, e Cruz-Quebrada/Estádio Nacional. Após término da partida, e enquanto se justificar, está assegurado transporte.
Para além desta carreira especial, também é possível utilizar a carreira 776 da Carris a partir de Algés até à Cruz-Quebrada ou Faculdade de Motricidade Humana, e os comboios da linha de Cascais com saída na estação da Cruz-Quebrada (cerca de 10 minutos a pé até ao Estádio).

No caso da carreira 728F apenas são aceites bilhetes pré-comprados e tarifa de bordo. 

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search