► Grande Porto: já é possível carregar títulos Andante com o telemóvel através da aplicação Anda. ►STCP: novas linhas 404 e 2M. Alterações de percurso nas linhas 300, 301, 9M e 13M. ► Carris disponibiliza app CARRISWay para carregamento de títulos Navegante no telemóvel. ►Carris e Carris Metropolitana disponibilizam informação em tempo real no Google Maps. ► Metro de Lisboa permite requisição de passe Navegante online. ► Despesas com aquisição de bilhetes de transportes públicos são dedutíveis em IRS.

16/05/2018

Rali de Portugal condiciona linhas da STCP na baixa

A realização de uma etapa do Rali de Portugal no Porto vai condicionar mais de 40 linhas da STCP que atravessam o centro da cidade.

Já a partir das 21h de quinta-feira e as 7h de sábado todas as linhas que percorrem a baixa vão ser desviadas. As linhas 302 e 303 apenas efetuam percurso entre o Campo 24 de Agosto e a Boavista. A linha 207 efetua percurso entre o Mercado da Foz e a Rua da Restauração, sendo o restante percurso até Campanhã assegurado pela linha 400 a partir da Batalha.

Término das linhas cujos percursos vão ser alterados:


A linha 900 é suprimida tendo sido substituídas pelas linhas 901 e 906 a partir da Batalha. Também suprimidas as linhas de elétrico 18 e 22.

Metro do Porto reforça

Ao longo do dia o Metro do Porto vai reforçar a sua oferta em todas as linhas. A partir das 14h de sexta-feira a estação dos Aliados na linha D vai estar encerrada por questões de segurança.
Recomenda-se a utilização dos parques de estacionamento do metro, dado que varias artérias da baixa vão estar cortadas. As estações mais próximas do evento são Trindade e Bolhão.  

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search