► Grande Porto: já é possível carregar títulos Andante com o telemóvel através da aplicação Anda. ►STCP: novas linhas 404 e 2M. Alterações de percurso nas linhas 300, 301, 9M e 13M. ► Carris disponibiliza app CARRISWay para carregamento de títulos Navegante no telemóvel. ►Carris e Carris Metropolitana disponibilizam informação em tempo real no Google Maps. ► Metro de Lisboa permite requisição de passe Navegante online. ► Despesas com aquisição de bilhetes de transportes públicos são dedutíveis em IRS.

21/05/2018

Andante: máquinas de venda automática passam a permitir emissão de fatura

facebook.com/transportesonline
A partir do próximo dia 27 as máquinas de venda automática de títulos Andante instaladas nas estações de Metro e da CP passam a permitir emissão de fatura com contribuinte.

A assinatura mensal de títulos de transporte com emissão de número de contribuinte permite deduzir até 250€/ano no IRS. Para quem não carrega o titulo de transporte no MB, ou lojas Andante como por exemplo nas máquinas de venda automática, era necessário solicitar emissão de fatura através da internet, ou lojas Andante, processo que agora fica mais fácil com possibilidade de emitir diretamente fatura com contribuinte no momento do carregamento do passe.
Atualmente o serviço já esta disponível na maquina 1 da estação de metro dos Combatentes, que a partir de dia 27 será alargado integralmente a todas as maquinas de venda do metro e CP Porto.  

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search