STCP com oferta a 100% aos fins-de-semana.OBRIGATÓRIO USO DE MÁSCARA NOS TRANSPORTES PÚBLICOS.

01/05/2018

Autarquia de Matosinhos e autarcas do CmP querem substituir já a Resende

facebook.com/transportesonline
A autarquia de Matosinhos quer substituir de imediato a concessão da Resende depois de mais um incidente com um autocarro ocorrido na semana passada, mas que felizmente não causou vitimas.

A opinião é partilhada pelos restantes municípios do Conselho Metropolitano do Porto (CmP) que já tinham limitado a operação da Resende com uma concessão temporária valida até ao final do ano depois de vários incidentes com autocarros da transportadora ocorridos no ano passado, tendo um causado uma vitima mortal.
Marco Martins autarca de Gondomar e coordenador do CmP para a área dos transportes admite hoje ao JN, que esperam ter uma solução rápida dentro do quadro legal para retirar a concessão aquela operadora. Garantindo todavia, que as atuais linhas exploradas pela Resende continuem a prestar o serviço às populações. Assim, um dos cenários em cima da mesa passa pela distribuição das atuais carreiras por vários operadores sob a alçada da STCP, ou em último caso seja a própria STCP a assegurar as referidas linhas com meios próprios. 

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search