► Fertagus permite pagamento com cartões bancários contactless. ► STCP permite compra do bilhete de bordo através de MB Way. ► Porto: Terminal Rodoviário do Campo 24 de Agosto encerrou. Todas as ligações Rede Expressos no Porto a partir do Terminal Intermodal de Campanhã. ► Assinaturas dos transportes públicos não aumentam em 2023. ► Carris Metropolitana: entrada em funcionamento na margem norte de Lisboa a 1 de Janeiro de 2023. ► Greves parciais na STCP até 31 de Janeiro de 2023. ► USO DE MÁSCARA NOS TRANSPORTES PÚBLICOS É FACULTATIVO.

30/04/2018

Termina hoje o prazo para pagamento de multas de transporte com desconto

facebook.com/transportesonline
Termina hoje o prazo dado pelo governo para o pagamento de multas de transportes públicos com desconto de 75%.


A medida avançada pelo governo em Setembro do ano passado previa desconto até 75% para o pagamento voluntário de multas que estavam por cobrar desde 2014, altura em que a Autoridade Tributária passou em termos legais a assumir a responsabilidade pela cobrança das multas, mas que efetivamente nunca saiu do papel.
Dos 119 mil infractores notificados, só 14% liquidou os montantes em causa, num montante global aproximado de 1 milhão de euros. Findo o prazo para o pagamento voluntário das multas, os infractores incorrem em processo judicial para o pagamento integral da multa sem descontos, a que acresce juros de mora e custos processuais. 

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search