► Fertagus permite pagamento com cartões bancários contactless. ► STCP permite compra do bilhete de bordo através de MB Way. ► Porto: Terminal Rodoviário do Campo 24 de Agosto encerrou. Todas as ligações Rede Expressos no Porto a partir do Terminal Intermodal de Campanhã. ► Assinaturas dos transportes públicos não aumentam em 2023. ► Carris Metropolitana: entrada em funcionamento na margem norte de Lisboa a 1 de Janeiro de 2023. ► Greves parciais na STCP até 31 de Janeiro de 2023. ► USO DE MÁSCARA NOS TRANSPORTES PÚBLICOS É FACULTATIVO.

20/04/2018

STCP apresenta novos autocarros elétricos e a gás natural

facebook.com/transportesonline
autocarro CNG
Decorre hoje a cerimonia de apresentação oficial dos novos autocarros elétricos e a gás natural (CNG) junto ao Museu do Carro Elétrico, que marca o inicio da operação das primeiras viaturas.

Os primeiros 2 autocarros elétricos adquiridos pela STCP à Caetano Bus são hoje apresentados oficialmente, marcando a entrada em operação destas unidades num total de 15 que vão
estar totalmente em operação até ao final do ano.
facebook.com/transportesonline
autocarro elétrico
Simultaneamente é apresentada a primeira unidade de nova geração de autocarros movidos a gás natural de um total de 173 que serão postos em circulação até 2020 (35 em 2018, 60 em 2019 e 78 em 2020). O total de 188 unidades (CNG e elétricos) representam um investimento de 47,5 milhões de euros.
A STCP detém atualmente a maior frota de autocarros a gás natural do país e uma das maiores da Europa (cerca de 250 viaturas) e com a entrada destas novas viaturas, mais as que serão adquiridas a partir de 2020 (cerca de 130 autocarros a gás natural), mais de 90% da frota será movida a autocarros a gás natural comprimido, o que representa uma frota mais verde e mais eficiente.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search