► Grande Porto: já é possível carregar títulos Andante com o telemóvel através da aplicação Anda. ►STCP: novas linhas 404 e 2M. Alterações de percurso nas linhas 300, 301, 9M e 13M. ► Carris disponibiliza app CARRISWay para carregamento de títulos Navegante no telemóvel. ►Carris e Carris Metropolitana disponibilizam informação em tempo real no Google Maps. ► Metro de Lisboa permite requisição de passe Navegante online. ► Despesas com aquisição de bilhetes de transportes públicos são dedutíveis em IRS.

10/04/2018

Aplicação "Lisboa Viagem" lançada

facebook.com/transportesonline
Já se encontra disponível para Android a aplicação "Lisboa Viagem" que reúne informação de vários operadores de transporte da região de Lisboa numa única solução mobile.

Lançada no final do mês de Março a app "Lisboa Viagem" tem como finalidade através de uma única solução mobile dar a conhecer toda a informação útil das principais empresas de transporte da região de Lisboa, tal como Carris, Metro, Transtejo, Soflusa, CP, Fertagus, Metro Sul do Tejo, Transportes Colectivos do Barreiro, Rodoviária de Lisboa, TST, Vimeca, Scotturb, EMEL e Carristur. Trata-se de recriar numa aplicação desenhada com um interface simples e intuitivo toda a informação disponível no planeador de rotas Transporlis.
Com a app "Lisboa Viagem" é possível consultar horários, rotas, paragens, carreiras, e outras informações, para uma determinada operadora, carreira, ou paragem. Com base na geolocalização do telemóvel é permitido consultar quais os transportes próximos e respetivos horários.
O utilizador pode criar favoritos para uma rápida consulta.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search