STCP com oferta a 100% aos fins-de-semana.OBRIGATÓRIO USO DE MÁSCARA NOS TRANSPORTES PÚBLICOS.

20/04/2018

Metro do Porto com circulação condicionada

facebook.com/transportesonline
As 6 linhas do Metro do Porto estão com circulação condicionada devido a greve dos trabalhadores da EMEF, empresa responsável pela manutenção e segurança do material circulante.

Apesar da greve estar restrita a uma empresa externa que assegura serviço ao Metro do Porto, a EMEF do grupo CP, não está garantida a circulação normal dos veículos em todas as linhas por não estarem garantidas as condições de segurança que eram asseguradas precisamente por esta empresa. Neste sentido, ao longo dos próximos dias haverá supressão de veículos e que poderá em último caso ao longo da próxima semana, levar ao encerramento de algumas linhas.
No habitual desfile da Queimas das Fitas em que a operação do metro era assegurada 24 sobre 24 horas nos dias de maior festejos também poderá estar em risco. No caso de utilizar uma empresa de autocarros em alternativa ao metro, aconselha-se a saída de casa mais cedo por se prever maior procura deste serviço e maior congestionamento de trânsito.

Trabalhadores da EMEF chegam a acordo com a empresa

Os trabalhadores da EMEF chegaram a acordo com a empresa, o que deverá repor gradualmente o serviço do Metro do Porto ao longo dos próximos dias, há medida que os veículos que não estão operacionais sejam intervencionados.

Notícia atualizada às 18:18h de dia 27 Abr'18

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search