► Grande Porto: já é possível carregar títulos Andante com o telemóvel através da aplicação Anda. ►STCP: novas linhas 404 e 2M. Alterações de percurso nas linhas 300, 301, 9M e 13M. ► Carris disponibiliza app CARRISWay para carregamento de títulos Navegante no telemóvel. ►Carris e Carris Metropolitana disponibilizam informação em tempo real no Google Maps. ► Metro de Lisboa permite requisição de passe Navegante online. ► Despesas com aquisição de bilhetes de transportes públicos são dedutíveis em IRS.

23/04/2018

Elétrico 24 regressa aos carris


facebook.com/transportesonline
O eléctrico 24 regressa aos carris após 23 anos. A partir de amanhã o percurso desta carreira que em tempos ligou o Cais do Sodré a Campolide será reposto entre Campolide e o Largo Camões, prevendo-se futuramente a reposição integral até ao Cais do Sodré.

A carreira inaugurada em 1905, foi suspensa em 1995 com a promessa de voltar aos carris. Após vários avanços e recuos ao longo dos anos, só a efectiva passagem do capital da Carris para a Câmara de Lisboa em Fevereiro de 2017 tornou possível o regresso do “mítico 24”, que parte de Campolide, passa pela Rua das Amoreiras, Jardim das Amoreiras, Rato, Príncipe Real até à Praça Luis de Camões. A partir de amanhã Lisboa passa a dispor de 6 carreiras de eléctricos (12E, 15E, 18E, 24E, 25E e 28E) para além das carreiras de eléctricos afetas à Carristur.

Conheça aqui o percurso sentido Campolide - Praça Luís de Camões!
Conheça aqui o percurso sentido Praça Luís de Camões - Campolide!

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search