► Assinaturas dos transportes públicos não aumentam em 2023. ► Carris Metropolitana: entrada em funcionamento na margem norte de Lisboa adiada para 1 de Janeiro de 2023. ► Greves parciais na STCP até 31 de Outubro. ► USO DE MÁSCARA NOS TRANSPORTES PÚBLICOS É FACULTATIVA.

09/09/2022

Greve na Infraestruturas de Portugal desconvocada

facebook.com/transportesonline
O pré aviso de greve apresentado pelos sindicatos representativos dos trabalhadores da Infraestruturas de Portugal para a próxima semana foi retirado. Neste sentido, não se prevê qualquer constrangimento à circulação de comboios que se antevia com a marcação da greve.

Atualizado em 10/9 às 7:35h


Notícia original 

Greve na Infraestruturas de Portugal condiciona circulação de comboios nos dias 12, 14 e 16 de Setembro

Os sindicatos representativos dos  trabalhadores da empresa Infraestruturas de Portugal (IP) apresentaram um pré aviso de greve para os dias 12, 14 e 16 de Setembro (2ª,  4ª  e 6ª feira) que provocará forte impacto na circulação de comboios.

A greve tem a duração de 24 horas em cada um dos dias, com início às 0h, e irá condicionar a circulação de comboios em toda a rede ferroviária nacional.
Não foram decretados serviços mínimos pelo Tribunal Arbitral.

A CP possibilita a revalidação ou reembolso de bilhetes nos comboios Internacionais, Longo Curso , Regionais e InterRegionais. Se pretender solicitar reembolso de bilhete de viagens Alfa Pendular, Intercidades ou Internacional, pode fazê-lo em 10 dias úteis aqui. Para qualquer esclarecimento adicional contacte a linha de apoio CP pelo 808109110. 

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search