► Grande Porto: já é possível carregar títulos Andante com o telemóvel através da aplicação Anda. ►STCP: novas linhas 404 e 2M. Alterações de percurso nas linhas 300, 301, 9M e 13M. ► Carris disponibiliza app CARRISWay para carregamento de títulos Navegante no telemóvel. ►Carris e Carris Metropolitana disponibilizam informação em tempo real no Google Maps. ► Metro de Lisboa permite requisição de passe Navegante online. ► Despesas com aquisição de bilhetes de transportes públicos são dedutíveis em IRS.

21/09/2022

Porto: TIP lança planeador de viagens

facebook.com/transportesonline
Os Transportes Intermodais do Porto, ACE (TIP) acabam de lançar um planeador de viagens que permite simplificar o processo de deslocação entre dois pontos com a apresentação das três melhores rotas e tarifário Andante correspondente.

O planeador utiliza os dados em tempo real ou planificados dos vários operadores que integram o tarifário Andante. A escolha das rotas entre o ponto de partida e de chegada pode ser efetuado través da seleção no mapa, nome da estação/paragem, ou através do histórico de pesquisas.

facebook.com/transportesonline

É possível inserir paragens intermédias no planeador, e escolher a hora de partida ou de chegada para um dia em concreto.

Os resultados são apresentados de uma forma prática e intuitiva, com indicação de todas as paragens que um dado operador efetua ao longo do percurso, horas de passagem, número de transbordos e tarifário Andante.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search