► Grande Porto: já é possível carregar títulos Andante com o telemóvel através da aplicação Anda. ►STCP: novas linhas 404 e 2M. Alterações de percurso nas linhas 300, 301, 9M e 13M. ► Carris disponibiliza app CARRISWay para carregamento de títulos Navegante no telemóvel. ►Carris e Carris Metropolitana disponibilizam informação em tempo real no Google Maps. ► Metro de Lisboa permite requisição de passe Navegante online. ► Despesas com aquisição de bilhetes de transportes públicos são dedutíveis em IRS.

09/09/2022

STCP e Metro do Porto com horários Escolares/Inverno

facebook.com/transportesonline
A partir da próxima 2ª feira 12 de Setembro, a STCP reforça a oferta com a implementação dos denominados horários "Dia Útil Normal" atendendo ao inicio do novo ano escolar. A partir do próximo sábado o término das linhas 200 e 203 volta ao Castelo do Queijo, e a linha ZF deixa de circular aos fins-de-semana.

O Metro do Porto antecipa a entrada em vigor dos horários de Inverno para o próximo domingo, com aumento das frequências nas linhas B (Estádio do Dragão/Póvoa de Varzim) e C (Campanhã/ISMAI) aos fins-de-semana, e nas linhas D (Hosp. S. João/Santo Ovídio) e E (Trindade/Aeroporto) aos dias úteis.

Consulte aqui os horários de Inverno do Metro do Porto!

Para que possa saber quando chega o seu autocarro, antes ou depois de ir para a paragem, consulte os horários em tempo real da STCP:

  • Site STCP; 
  • Site explore.porto.pt;
  • App Move-me.AMP;
  • QR Code na paragem;
  • Serviço SMSBUS através do envio do código da paragem para o 68998 (0,25€).

 

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search