►STCP: novas linhas 404 e 2M. Alterações de percurso nas linhas 300, 301, 9M e 13M. ► Carris disponibiliza app CARRISWay para carregamento de títulos Navegante no telemóvel. ►Carris e Carris Metropolitana disponibilizam informação em tempo real no Google Maps. ► Metro de Lisboa permite requisição de passe Navegante online. ► Despesas com aquisição de bilhetes de transportes públicos são dedutíveis em IRS.

01/09/2022

"Noite Branca de Gondomar" com reforço de autocarros da STCP e Gondomarense

facebook.com/autocarros
autocarro da STCP
A "Noite Branca de Gondomar" está de regresso no próximo dia 3 de Setembro, e a STCP prepara um serviço especial com um reforço da linha 800 que irá funcionar até de madrugada.

Durante a tarde e noite de Sábado serão afetos autocarros de maior capacidade na linha 800 que liga o Bolhão ao centro de Gondomar. Entre as 20h e as 0h no eixo S. Roque <> Gondomar a frequência será de 15 minutos. Já todos os autocarros com origem e término no Bolhão operam com a frequência normal de Sábado. Entre as 0h e 1:30h a linha 800 funciona com uma frequência média de 30 minutos, passando a 60 minutos da 1:30h às 4h, mantendo-se a oferta noturna da linha 9M.

Por sua vez, a Gondomarense terá um conjunto de linhas reforçadas. As linhas 5, 6, 7, 8 e 11 vão estar em funcionamento até de madrugada.

Recomenda-se o carregamento prévio do título Andante ou a utilização da app Anda.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search