►STCP: novas linhas 404 e 2M. Alterações de percurso nas linhas 300, 301, 9M e 13M. ► Carris disponibiliza app CARRISWay para carregamento de títulos Navegante no telemóvel. ►Carris e Carris Metropolitana disponibilizam informação em tempo real no Google Maps. ► Metro de Lisboa permite requisição de passe Navegante online. ► Despesas com aquisição de bilhetes de transportes públicos são dedutíveis em IRS.

01/09/2022

Maia uniformiza placas de paragem

facebook.com/transportesonline
postalete na paragem "Agra"
A Câmara Municipal da Maia está a implementar no concelho um modelo de placa de paragem uniformizado, que reúne no mesmo postalete informação de todos os operadores que servem uma determinada paragem.

Este modelo desenhado especialmente pela autarquia maiata que começou a ser instalado na freguesia de Milheirós, vai ser gradualmente estendido ao resto do concelho. À medida que os novos postaletes são afixados, a STCP vai retirar as suas placas, garantindo que toda a informação horária das linhas e da rede se mantém disponível para consulta. 

Os postaletes “inspirados” no layout das antigas de placas de paragem da STCP, mostram informação relativa ao nome da paragem, zona Andante, linhas e respetivos destinos por operador, e a consulta das próximas passagens de autocarro no local através de um código alfanumérico.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search