►Carris e Carris Metropolitana disponibilizam informação em tempo real no Google Maps ►Preço dos bilhetes ocasionais dos transportes públicos atualizados até 6,43%. ► Área Metropolitana do Porto: UNIR entrou em funcionamento a 1 de Dezembro. ► Preço dos passes dos transportes públicos não aumenta em 2024. ► Metro de Lisboa permite requisição de passe Navegante online. ► Despesas com aquisição de bilhetes de transportes públicos são dedutíveis em IRS.

20/07/2023

Greve CP desconvocada

facebook.com/transportesonline
Comboio Urbano da CP Porto
A CP chegou durante o dia de hoje (25 Julho) a acordo com o Sindicato Ferroviário da Revisão Comercial Itinerante (SFRCI) que apresentou um pré-aviso de greve para o período de 21 de Julho a 6 de Agosto. Neste sentido, a paralisação até agora em curso é descontinuada. Pelo que, se prevê a normalização da circulação de comboios.

Notícia atualizada em 25 de Julho às 19:40h!

Notícia original 

Greve CP entre 21 de Julho e 6 de Agosto

Um dos sindicatos representativos dos trabalhadores da CP apresentaram um pré aviso de greve para o período que decorre entre 21 de Julho e 6 de Agosto, e que provocará previsivelmente forte impacto na circulação de comboios de norte a sul do país.


Os serviços mínimos para o período entre 29 de Julho e 6 de Agosto serão disponibilizados brevemente.

Esta paralisação junta-se a uma outra dos revisores e trabalhadores das bilheteiras, e que decorre também até 6 de Agosto, coincidindo com o final das Jornadas Mundiais da Juventude.

A CP possibilita a revalidação ou reembolso de bilhetes nos comboios Internacionais, Longo Curso , Regionais e InterRegionais. Se pretender solicitar reembolso de bilhete de viagens Alfa Pendular, Intercidades ou Internacional, pode fazê-lo em 10 dias úteis aqui. Para qualquer esclarecimento adicional contacte a linha de apoio CP pelo 808109110. 

1 comentário:

Anónimo disse...

Tristes! Nos avisos que enviam na sexta feira (21 julho 2023) não incluem o nosso comboio (186) Faro - Porto dia 23 Julho (domingo). Chegámos à estação e o comboio está cancelado…alternativa autocarro que devido à afluência não tinha lugares já disponíveis. Informação no site da CP e IP dava como “programado”. Devido a tudo isto não se procuraram alternativas com antecedência e assim perdi um dia de trabalho e chatices com a entidade patronal! Depois questionem-se quando as pessoas continuam a usar o carro.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search