►STCP: novas linhas 404 e 2M. Alterações de percurso nas linhas 300, 301, 9M e 13M. ► Carris disponibiliza app CARRISWay para carregamento de títulos Navegante no telemóvel. ►Carris e Carris Metropolitana disponibilizam informação em tempo real no Google Maps. ► Metro de Lisboa permite requisição de passe Navegante online. ► Despesas com aquisição de bilhetes de transportes públicos são dedutíveis em IRS.

27/07/2023

Metro Sul do Tejo permite pagamento por MB Way

facebook.com/transportesonline
O Metro Sul do Tejo apresentou uma nova solução de pagamento do bilhete ocasional assente na aplicação MB Way.

Nas 19 estações da rede estão disponíveis QR Codes de acordo a estação de destino em cada uma das linhas. Para efetuar o pagamento, o utilizador deverá abrir a aplicação MB Way digitalizar o QR Code de acordo com o destino pretendido e aceitar o pagamento. O comprovativo fica disponível no separador "Atividade" não sendo necessário qualquer validação nos equipamentos no interior dos veículos.
O custo bilhete é de 0,85€ e é válido para viajar no espaço de 1 hora na linha e destino para o qual foi adquirido.
O Metro Sul do Tejo torna-se o 2° operador a nível nacional a adotar esta solução de pagamento depois da STCP em Novembro passado ter sido pioneira no pagamento de bilhete de bordo através de MB Way.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search