► Carris: já é possível utilizar o MB Way para compra de bilhete de bordo. ► App Navegante já disponível para download. ► Grande Porto: já é possível carregar títulos Andante com o telemóvel através da aplicação Anda. ► Carris disponibiliza app CARRISWay para carregamento de títulos Navegante no telemóvel. ► Carris e Carris Metropolitana disponibilizam informação em tempo real no Google Maps.

17/07/2023

Motoristas da Gondomarense em greve a partir desta 4ª feira

facebook.com/transportesonline
Um dos sindicatos representativo dos trabalhadores da Empresa de Transportes Gondomarense (ETG) apresentou um pré-aviso de greve com início a partir desta 4ª feira, e por tempo indeterminado.

Em causa está a transferência dos trabalhadores para a nova operadora de transportes que iniciará a operação em breve nos concelhos de Gondomar, Valongo, Santo Tirso e Paredes em resultado do concurso público internacional lançado pela Área Metropolitana do Porto em 2020. 
O pré-aviso de greve chegou a estar marcado para iniciar 5ª feira passada (13 de Julho), entretanto desmarcada para reatar o processo negocial.
A Gondomarense opera uma rede de 41 linhas no concelho de Gondomar e nas ligações ao Porto e Valongo.
Face aos possíveis constrangimentos provocado pela greve, recomenda-se sempre que possível a utilização de transportes alternativos.

4 comentários:

Anónimo disse...

Transportes alternativos para quem os tiver!

Anónimo disse...

Pagam o passe depois tem que pagar outro transporte

Anónimo disse...

Pois mas nem todos têm transportes alternativos

Anónimo disse...

O problema é que que a população onde passa o 10 não tem transporte alternativo, para além da greve tiraram várias carreiras durante o dia e á noite.. O que as pessoas têm que pagar o passe, pagar táxi, ou recorrer a transporte próprio. Ou ir apé. Cada vez a população está mais isolada. É uma vergonha, o descaso com que tratam a necessidade dos clientes.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search