► Grande Porto: já é possível carregar títulos Andante com o telemóvel através da aplicação Anda. ►STCP: novas linhas 404 e 2M. Alterações de percurso nas linhas 300, 301, 9M e 13M. ► Carris disponibiliza app CARRISWay para carregamento de títulos Navegante no telemóvel. ►Carris e Carris Metropolitana disponibilizam informação em tempo real no Google Maps. ► Metro de Lisboa permite requisição de passe Navegante online. ► Despesas com aquisição de bilhetes de transportes públicos são dedutíveis em IRS.

25/07/2023

BUSWAY inicia operação na região de Aveiro a 1 de Agosto

www.facebook.com/transportesonline
A Comunidade Intermunicipal da Região de Aveiro vai ter um novo operador de transportes a partir de dia 1 de Agosto.

A BUSWAY foi o operador escolhido para assegurar o serviço rodoviário de transportes nos próximos 5 anos em 11 municípios que integram esta estrutura. De fora fica Aveiro que tem uma rede própria assegurada pela Aveirobus.

Vão ser 111 linhas (74 municipais, 17 intermunicipais e 20 interregionais) que irão percorrer 3200 mil quilómetros anuais, com uma frota de 120 autocarros dotada com informação em tempo real e anúncio de "próxima paragem".

Os municípios da região de Aveiro servidos pelo novo operador são: Águeda, Albergaria-A-Velha, Anadia, Aveiro, Estarreja, Ílhavo, Murtosa, Oliveira do Bairro, Ovar, Sever do Vouga e Vagos.

Conheça todo o serviço no site da empresa!

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search