► Transtejo: greves parciais até 19 de Agosto. ► Metro de Lisboa: troço Jardim Zoológico-Parque encerrado de 11 a 15 de Agosto. ► Transtejo: ligação Trafaria-Porto Brandão-Belém foi retomada. ► STCP: horários de "Agosto" até 26 de Agosto. ► Porto: Terminal Intermodal de Campanhã em funcionamento. Flixbus, Gipsyy e Internorte mudaram para o novo terminal. ► Carris Metropolitana já está em funcionamento em Setúbal, Palmela, Moita, Alcochete, Montijo, Almada, Seixal e Sesimbra ► Carris Metropolitana: entrada em funcionamento na margem norte de Lisboa adiada para 1 de Janeiro de 2023 ► Greves parciais na STCP até 31 de Outubro ► CONTINUA A SER OBRIGATÓRIO USO DE MÁSCARA NOS TRANSPORTES PÚBLICOS.

14/12/2008

Linha do Sado inaugura novos comboios

A Linha do Sado que compreende as ligações entre o Barreiro, Setúbal, e Pinhal Novo recebe hoje as novas composições, dotadas de alimentação eléctrica, video-vigilância, informação sonora sobre as estações seguintes, e ar condicionado.
Esta é ma verdadeira revolução nesta ligação, as composições eléctricas substituem as unidades movidas a diesel, que para além de serem amigas do ambiente, a modernidade introduzida com as novas composições permitem reduzir o tempo de viagem para os cerca de doze mil utilizadores desta linha.
As ligações entre o Barreio e Setúbal que antes demorava cerca de 58 minutos, agora passa a durar 38 minutos.
Cada comboio tem capacidade para 648 pessoas e a frequência nas horas de ponta será de 30 minutos, e de 60 minutos nos restantes horários.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search