►STCP: novas linhas 404 e 2M. Alterações de percurso nas linhas 300, 301, 9M e 13M. ► Carris disponibiliza app CARRISWay para carregamento de títulos Navegante no telemóvel. ►Carris e Carris Metropolitana disponibilizam informação em tempo real no Google Maps. ► Metro de Lisboa permite requisição de passe Navegante online. ► Despesas com aquisição de bilhetes de transportes públicos são dedutíveis em IRS.

14/12/2008

Linha do Sado inaugura novos comboios

A Linha do Sado que compreende as ligações entre o Barreiro, Setúbal, e Pinhal Novo recebe hoje as novas composições, dotadas de alimentação eléctrica, video-vigilância, informação sonora sobre as estações seguintes, e ar condicionado.
Esta é ma verdadeira revolução nesta ligação, as composições eléctricas substituem as unidades movidas a diesel, que para além de serem amigas do ambiente, a modernidade introduzida com as novas composições permitem reduzir o tempo de viagem para os cerca de doze mil utilizadores desta linha.
As ligações entre o Barreio e Setúbal que antes demorava cerca de 58 minutos, agora passa a durar 38 minutos.
Cada comboio tem capacidade para 648 pessoas e a frequência nas horas de ponta será de 30 minutos, e de 60 minutos nos restantes horários.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search