► UNIR entra em funcionamento a 1 de Dezembro. ► Estudantes já podem renovar perfil assinatura Navegante e Andante online. ► Preço dos passes dos transportes públicos não aumenta em 2024. ► Carris Metropolitana disponibiliza horários em tempo real. ► Metro Sul do Tejo permite pagamento por MB Way. ► Metro de Lisboa permite requisição de passe Navegante online. ► Passe ferroviário nacional já está à venda. ► Despesas com aquisição de bilhetes de transportes públicos são dedutíveis em IRS. ≡ TRANSPORTES ONLINE ≡

14/12/2008

Linha do Sado inaugura novos comboios

A Linha do Sado que compreende as ligações entre o Barreiro, Setúbal, e Pinhal Novo recebe hoje as novas composições, dotadas de alimentação eléctrica, video-vigilância, informação sonora sobre as estações seguintes, e ar condicionado.
Esta é ma verdadeira revolução nesta ligação, as composições eléctricas substituem as unidades movidas a diesel, que para além de serem amigas do ambiente, a modernidade introduzida com as novas composições permitem reduzir o tempo de viagem para os cerca de doze mil utilizadores desta linha.
As ligações entre o Barreio e Setúbal que antes demorava cerca de 58 minutos, agora passa a durar 38 minutos.
Cada comboio tem capacidade para 648 pessoas e a frequência nas horas de ponta será de 30 minutos, e de 60 minutos nos restantes horários.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search