► Transtejo: greves parciais até 19 de Agosto. ► Metro de Lisboa: troço Jardim Zoológico-Parque encerrado de 11 a 15 de Agosto. ► Transtejo: ligação Trafaria-Porto Brandão-Belém foi retomada. ► STCP: horários de "Agosto" até 26 de Agosto. ► Porto: Terminal Intermodal de Campanhã em funcionamento. Flixbus, Gipsyy e Internorte mudaram para o novo terminal. ► Carris Metropolitana já está em funcionamento em Setúbal, Palmela, Moita, Alcochete, Montijo, Almada, Seixal e Sesimbra ► Carris Metropolitana: entrada em funcionamento na margem norte de Lisboa adiada para 1 de Janeiro de 2023 ► Greves parciais na STCP até 31 de Outubro ► CONTINUA A SER OBRIGATÓRIO USO DE MÁSCARA NOS TRANSPORTES PÚBLICOS.

13/12/2008

Alitalia vendida por 10,05 mil milhões

A Alitalia foi vendida à CAI (Companhia Aérea Italiana), uma sociedade constituida por um grupo de empresários italianos, por cerca de 10,05 biliões de euros.
O acordo prevê a cedência de todos os bens da companhia para a nova sociedade, e os contractos referentes às actividade de voo.
«A partir de hoje a CAI é proprietária da Alitalia», afirmou Augusto Fantozzi presidente da sociedade.
Os investimentos nos próximos anos rondarão os 4,2 mil milhões de euros, que compreende o aumento da frota para os voos em rotas europeias e intercontinentais, e estruturas de logistica. Serão cerca de 670 voos diários, ou seja, cerca de 4700 frequências semanais.
A partir de 13 de Janeiro de 2009, toda a estrutura da AirOne será integrada na nova Alitalia.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search