►STCP: novas linhas 404 e 2M. Alterações de percurso nas linhas 300, 301, 9M e 13M. ► Carris disponibiliza app CARRISWay para carregamento de títulos Navegante no telemóvel. ►Carris e Carris Metropolitana disponibilizam informação em tempo real no Google Maps. ► Metro de Lisboa permite requisição de passe Navegante online. ► Despesas com aquisição de bilhetes de transportes públicos são dedutíveis em IRS.

17/12/2010

SATA vai disponibilizar passagens aéreas entre Açores e continente a 88,5 euros

A transportadora aérea açoriana SATA anunciou hoje as novas tarifas promocionais entre os Açores e o continente, resultantes da alteração às obrigações de serviço público, que permitem passagens a um preço mínimo de 88,5 euros (ida e volta).





As novas tarifas promocionais, que estarão disponíveis para venda a partir das 09:00 de domingo, permitem viagens de ida e volta entre os Açores e o continente a 88,5 euros, a 99,5 euros e a 146,5 euros, incluindo tarifas e taxas.

No caso da mais barata, a passagem tem que ser adquirida com uma antecedência de 21 dias, enquanto nas duas restantes tem que ser adquirida com uma antecedência de 14 dias.

Estas tarifas promocionais continuam a não ser reembolsáveis, mas apresentam agora como novidade o facto de poderem ser alteradas, mediante o pagamento de uma penalidade mínima de 100 euros.

António Gomes de Menezes assegurou que a SATA disponibilizará, "pelo menos, 60 mil lugares por ano" para estas tarifas promocionais, o que representa cerca de 10 por cento dos lugares disponíveis por rota, mas admitiu que esse valor pode subir conforme a resposta do mercado.

Estas tarifas promocionais destinam-se a residentes e estudantes, mas podem também ser adquiridas por não residentes nos Açores, ainda que Gomes de Menezes tenha salientado que "estão protegidos" os que residem no arquipélago, que terão preferência na aquisição das passagens a estes valores.

A SATA revelou também os novos valores das passagens aéreas entre os Açores e a Madeira, que serão de 88,41 euros, 99,41 euros e 146,41 euros nas tarifas promocionais.


in: http://sic.sapo.pt/ secção "dinheiro" de 16 Dez/10

2 comentários:

Anónimo disse...

SR.MENESES É UMA ROUBALHEIRA O QUE VOCES FAZEM DEVIAM ERA ACABAR COM A SATA AFINAL NOS AÇOREANOS NAO CONSEGUIMOS COMPRAR PASSAGENS A 88 EUROS ESTAS PROMOÇOES FOI PARA NOS ENGANAR,SO HA MEIA DUZIA NÓS AÇOREANOS O QUE NAO CHEGA ALEM DE ESTARMOS ISOLADOS AINDA TEMOS DE ATURAR ESTAS MENTIRAS,O QUE NOS PRECISAVAMOS ERA DE LOW COST.

Anónimo disse...

FAÇAM UMA PETIÇAO PARA TERMOS VOOS LOW COST E ACABAR COM A SATA SO NOS SERVE PARA ROUBAR E ROUBAR E COMO ESTAMOS ISOLADOS NAO TEMOS OUTRO REMEDIUO SENAO OS AGUENTAR.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search