►STCP: novas linhas 404 e 2M. Alterações de percurso nas linhas 300, 301, 9M e 13M. ► Carris disponibiliza app CARRISWay para carregamento de títulos Navegante no telemóvel. ►Carris e Carris Metropolitana disponibilizam informação em tempo real no Google Maps. ► Metro de Lisboa permite requisição de passe Navegante online. ► Despesas com aquisição de bilhetes de transportes públicos são dedutíveis em IRS.

15/05/2007

Aeroporto para companhias low-cost

Na altura que se fala insistentemente na construção de um novo aeroporto por insuficiente capacidade de tráfego do Aeroporto da Portela dentro de alguns anos, seria interessante prosseguir com a solução de alguns técnicos, e transformar a base aérea do Montijo num aeroporto secundário face ao da Portela, com capacidade para receber únicamente voos low-cost.
Das vantagens destacam-se a proximidade a Lisboa e como tal, o custo baixo na deslocação entre o aeroporto e o centro da cidade, algum descongestionamento da Portela, a redução do preço dos bilhetes dado que as taxas de aeroporto seriam menores, e possivelmente um aumento significativo da oferta visto que a proximidade a Lisboa e os baixos preços transformavam a escolha do Montijo numa boa opção.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search