STCP com oferta a 100% aos fins-de-semana.OBRIGATÓRIO USO DE MÁSCARA NOS TRANSPORTES PÚBLICOS.

30/05/2007

Empresas públicas celebram Dia Mundial da Criança


A Sociedade de Transportes Colectivos do Porto (STCP), a Carris, a Transtejo e o Metro de Lisboa associaram-se aos festejos do Dia Mundial da Criança oferecendo viagens gratuitas a todos os jovens até aos 12 anos.
A operadora rodoviária do Porto em colaboração com a Direcção Regional de Educação do Norte (DREN), pretende com esta acção icentivar os mais novos ao uso dos transportes públicos, disponibilizando para o efeito uma caderneta junto das escolas para oferecer a todos os estudantes, cujo objectivo será o seu preenchimento com cromos oferecidas pelos motoristas em cada viagem realizada. Esta caderneta dará descontos, quando completa, no stand da empresa na Feira do Livro daquela cidade.


A Carris por seu turno, alargou a promoção até ao dia 3 de Junho, permitindo com esta acção dar a conhecer os seus serviços incentivando desta forma, o uso do transporte colectivo. A acção baseia-se numa iniciativa conjunta com o Zoo de Lisboa, convidando os participantes a apadrinharem uma tigre fêmea proveniente da ilha de Sumatra na Indonésia.

A Transtejo e Soflusa oferecerão bilhetes a todas as crianças acompanhadas pelos pais com titulo válido.

Já o Metro de Lisboa, pretende comemorar este dia com a oferta de bilhetes a grupos de crianças provenientes de instituições sem fins lucrativos, devendo as instituições interessadas solicitar junto da empresa os respectivos bilhetes.

fonte: stcp.pt, carris.pt, transtejo.pt, metrolisboa.pt

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search