►STCP: novas linhas 404 e 2M. Alterações de percurso nas linhas 300, 301, 9M e 13M. ► Carris disponibiliza app CARRISWay para carregamento de títulos Navegante no telemóvel. ►Carris e Carris Metropolitana disponibilizam informação em tempo real no Google Maps. ► Metro de Lisboa permite requisição de passe Navegante online. ► Despesas com aquisição de bilhetes de transportes públicos são dedutíveis em IRS.

02/07/2008

TAP arranca com uso de telemóveis a bordo

A TAP arranca, esta quarta-feira, com uma experiência que vai permitir aos passageiros de um dos aviões falarem ao telemóvel durante o voo. De acordo com a Agência Lusa, o aparelho em questão é um Airbus A-319, utilizado em voos de médio curso, para a Europa e Norte de África.

Os testes vão decorrer durante seis meses. Envolvem as três principais operadoras de telemóveis e resultam de uma parceria com a On Air, uma empresa do grupo Airbus especializada em comunicações a bordo.

A TAP será uma das primeiras companhias a nível mundial a permitir aos passageiros o acesso a este serviço. Em função dos resultados, o serviço pode ser alargado a todos os voos da Transportadora Aérea Nacional.

in: www.tvi.iol.pt de 2 Jul/08

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search