► Grande Porto: já é possível carregar títulos Andante com o telemóvel através da aplicação Anda. ►STCP: novas linhas 404 e 2M. Alterações de percurso nas linhas 300, 301, 9M e 13M. ► Carris disponibiliza app CARRISWay para carregamento de títulos Navegante no telemóvel. ►Carris e Carris Metropolitana disponibilizam informação em tempo real no Google Maps. ► Metro de Lisboa permite requisição de passe Navegante online. ► Despesas com aquisição de bilhetes de transportes públicos são dedutíveis em IRS.

28/07/2008

Horários de Verão do Metro do Porto


Entram em vigôr os horários de Verão do Metro do Porto, válidos até ao inicio de Setembro.
Entre as principais alterações, a necessidade de transbordo dos passageiros da linha "A" (Sr. de Matosinhos - Estádio do Dragão)a partir das 22h até ao final do serviço, para as linhas Verde "C", ou Violeta "E", dado que a operação da linha azul "A", passa a ter como término a estação da Trindade.
A linha vermelha "B", que liga o Estádio do Dragão à Póvoa de Varzim deixa de realizar o serviço expresso.
A linha verde (Estádio do Dragão - ISMAI) passa a ter uma frequência de 15 minutos nos períodos entre as 10h e as 16h, nos serviços com término na estação Fórum da Maia, e de 30 minutos para os términos na estação do ISMAI.
As linhas amarela (Hosp. São João - D. João II), e violeta (Estádio do Dragão - Aeroporto) mantêm os actuais horários, bem como o tronco comum das linhas, azul, vermelha, verde e violeta entre o Estádio do Dragão e a Sra. da Hora.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search