► Grande Porto: já é possível carregar títulos Andante com o telemóvel através da aplicação Anda. ►STCP: novas linhas 404 e 2M. Alterações de percurso nas linhas 300, 301, 9M e 13M. ► Carris disponibiliza app CARRISWay para carregamento de títulos Navegante no telemóvel. ►Carris e Carris Metropolitana disponibilizam informação em tempo real no Google Maps. ► Metro de Lisboa permite requisição de passe Navegante online. ► Despesas com aquisição de bilhetes de transportes públicos são dedutíveis em IRS.

15/10/2009

Trabalhadores da STCP em greve


Os trabalhadores da Sociedade de Transportes Colectivos do Porto [STCP] cumprem hoje um dia de greve que, terminará as 2.00H da próxima madrugada.
Três dos seis sindicatos representativos dos trabalhadores da empresa convocaram esta greve onde está previsto um plenário com os trabalhadores segundo o qual, será discutido o acordo laboral entre os trabalhadores e a administração da empresa, que alegadamente alegam sindicatos e trabalhadores, não está a ser cumprido.
Os fins-de-semana de Outubro registam-se os mesmos constrangimentos de mobilidade dado que, estão previstos paragens grevistas entre a meia noite de Sábado e as 2:00h de segunda-feira.
As linhas 10, 55, 61, 64, 68, 69, 70, 94, ZM, ZR e a linha nocturna ZM não sofrem qualquer perturbação.
Para quem utiliza tarifários monomodais da STCP poderá usar os respectivos títulos no Metro e CP.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search