►Carris e Carris Metropolitana disponibilizam informação em tempo real no Google Maps ►Preço dos bilhetes ocasionais dos transportes públicos atualizados até 6,43%. ► Área Metropolitana do Porto: UNIR entrou em funcionamento a 1 de Dezembro. ► Preço dos passes dos transportes públicos não aumenta em 2024. ► Metro de Lisboa permite requisição de passe Navegante online. ► Despesas com aquisição de bilhetes de transportes públicos são dedutíveis em IRS.

16/11/2009

Trabalhadores da STCP param para plenário


Os trabalhadores da STCP vão parar entre as 10:00h e as 13:00h do próximo dia 18 para um plenário geral de trabalhadores. Em causa, está o acordo de trabalho entre a empresa e os sindicatos representativos dos trabalhadores, que segundo estes, não está a ser cumprido pela administração da empresa. Desta forma, prevêm-se perturbações de serviço a partir das 9:00h.
As linhas 10, 55, 61, 64, 68, 69, 70, 94, ZM e ZR não sofrem qualquer perturbação.
Os utentes da STCP podem ainda utilizar os títulos de viagem da empresa gratuitamente no Metro e nos eixos Valongo/Campanhã/Porto S. Bento, Francelos/Campanhã/Porto S. Bento, e Travagem/Campanhã/Porto S. Bento da CP.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search