►Carris e Carris Metropolitana disponibilizam informação em tempo real no Google Maps ►Preço dos bilhetes ocasionais dos transportes públicos atualizados até 6,43%. ► Área Metropolitana do Porto: UNIR entrou em funcionamento a 1 de Dezembro. ► Preço dos passes dos transportes públicos não aumenta em 2024. ► Metro de Lisboa permite requisição de passe Navegante online. ► Despesas com aquisição de bilhetes de transportes públicos são dedutíveis em IRS.

28/11/2009

Vá vêr o clássico de transportes


Realiza-se hoje pelas 21:15 no Estádio José de Alvalade o clássico entre o Sporting e o Benfica.
Para esta operação, aos cerca de 50.000 adeptos esperados, é recomendado o uso de transportes públicos por forma a evitar congestionamentos nos acessos ao estádio. Assim, poderá utilizar o metro para chegar ao recinto através da linha amarela e verde do metropolitano com direcção à estação do Campo Grande.
Existem todavia, outras alternativas proporcionadas pela Carris. As carreiras 7, 36, 47, 78, 106, 108, 701, 750, 767, e 777 fazem ligação com o estádio.
É recomendado que comprem os títulos de transporte atempadamente por forma a evitar filas e demoras no acesso aos transportes.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search