► Grande Porto: já é possível carregar títulos Andante com o telemóvel através da aplicação Anda. ►STCP: novas linhas 404 e 2M. Alterações de percurso nas linhas 300, 301, 9M e 13M. ► Carris disponibiliza app CARRISWay para carregamento de títulos Navegante no telemóvel. ►Carris e Carris Metropolitana disponibilizam informação em tempo real no Google Maps. ► Metro de Lisboa permite requisição de passe Navegante online. ► Despesas com aquisição de bilhetes de transportes públicos são dedutíveis em IRS.

27/11/2009

Eléctrico 1 da STCP vai chegar a S. Bento


O eléctrico 1 da STCP que faz o percurso entre o Passeio Alegre e o Infante será alargado a S. Bento.
Dependente ainda de um parecer da Câmara favorável, a obra orçada em 2,19 milhões de euros, vai permitir a chegada do eléctrico 1 a S. Bento fazendo a ligação aos comboios, e ao metro.
A futura extensão até S. Bento será efectuada ao longo da Rua Mouzinho da Silveira, passando pelo Largo dos Lóios, ligando ao percurso circular da linha 22 e terminar junto à Estação de S. Bento.
Este alargamento segundo alguns responsáveis, vai permitir potencializar o número de utentes que utilizam a linha, entre os quais, os muitos turistas que visitam a zona histórica do Porto.
As previsões apontam para que no primeiro semestre de 2012 a extensão da linha 1 já esteja operacional.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search