► Carris Metropolitana não aumenta tarifário em 2023. ► Fertagus permite pagamento com cartões bancários contactless. ► STCP permite compra do bilhete de bordo através de MB Way. ► Porto: Terminal Rodoviário do Campo 24 de Agosto encerrou. Todas as ligações Rede Expressos no Porto a partir do Terminal Intermodal de Campanhã. ► Assinaturas dos transportes públicos não aumentam em 2023. ► Carris Metropolitana: entrada em funcionamento na margem norte de Lisboa a 1 de Janeiro de 2023. ► Greves parciais na STCP até 31 de Janeiro de 2023. ► USO DE MÁSCARA NOS TRANSPORTES PÚBLICOS É FACULTATIVO.

25/02/2019

Matosinhos vai garantir transportes gratuitos para estudantes do ensino básico e secundário

A Câmara Municipal de Matosinhos vai garantir transportes gratuitos para estudantes do ensino básico, secundário e profissional já no inicio do 3º período escolar.

Serão cerca de 17 mil alunos do concelho de Matosinhos que vão poder viajar gratuitamente assim que a frota da Resende seja totalmente convertida para a Maré, o novo operador de transportes no concelho de Matosinhos, ou seja,  já a partir do 3º período escolar. No entender da autarquia, trata-se de uma medida para inspirar os novos hábitos de mobilidade entre os jovens do concelho.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search