► Carris Metropolitana não aumenta tarifário em 2023. ► Fertagus permite pagamento com cartões bancários contactless. ► STCP permite compra do bilhete de bordo através de MB Way. ► Porto: Terminal Rodoviário do Campo 24 de Agosto encerrou. Todas as ligações Rede Expressos no Porto a partir do Terminal Intermodal de Campanhã. ► Assinaturas dos transportes públicos não aumentam em 2023. ► Carris Metropolitana: entrada em funcionamento na margem norte de Lisboa a 1 de Janeiro de 2023. ► Greves parciais na STCP até 31 de Janeiro de 2023. ► USO DE MÁSCARA NOS TRANSPORTES PÚBLICOS É FACULTATIVO.

15/02/2019

Ryanair estabelece novos compromissos com os clientes

facebook.com/transportesonline
A Ryanair anunciou a introdução de melhorias no serviço de forma a estabelecer um compromisso de maior proximidade ao cliente.

Preços mais baixos, mais conforto, alterações grátis, são algumas das melhorias propostas pela empresa low-cost de forma a estabelecer um compromisso de confiança com o clientes.
Para 2019, a Ryanair compromete-se a estabelecer preços mais baixos e a compensar o cliente em 5€ se no prazo de 3 horas após reserva de um vôo o cliente encontrar mais barato.  A empresa também se compromete a melhorar a pontualidade que atualmente se situa em 90%. Se tal não acontecer, no mês seguinte a companhia baixa as tarifas em 5%.
Nos próximos meses com a chegada de novos aviões, haverá maior espaço entre as cadeiras, e menor poluição atmosférica. Para além disso, será disponibilizado um novo planeador de tarifas, assistência telefónica ao cliente 24h/dia, e a possibilidade de alterar gratuitamente dados da reserva de vôos como troca de titular ou de assento. 

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search