► Carris Metropolitana não aumenta tarifário em 2023. ► Fertagus permite pagamento com cartões bancários contactless. ► STCP permite compra do bilhete de bordo através de MB Way. ► Porto: Terminal Rodoviário do Campo 24 de Agosto encerrou. Todas as ligações Rede Expressos no Porto a partir do Terminal Intermodal de Campanhã. ► Assinaturas dos transportes públicos não aumentam em 2023. ► Carris Metropolitana: entrada em funcionamento na margem norte de Lisboa a 1 de Janeiro de 2023. ► Greves parciais na STCP até 31 de Janeiro de 2023. ► USO DE MÁSCARA NOS TRANSPORTES PÚBLICOS É FACULTATIVO.

12/02/2019

TUB vão gerir estacionamento à superfície em Braga

facebook.com/transportesonline
A Câmara Municipal de Braga vai delegar nos Transportes Municipais de Braga (TUB) a gestão e fiscalização dos parquímetros à superfície.

A decisão da autarquia visa dotar a empresa de transportes local de meios técnicos e humanos para que possa substituir a Polícia Municipal nessas funções. A edilidade considera que a empresa rodoviária tem sido um bom exemplo de gestão ao longo dos anos, sem qualquer ajuda por parte do Estado central. As novas atribuições podem constituir uma boa fonte de financiamento para a empresa.
Para que os TUB possam assumir as novas funções, terá de se proceder a uma alteração dos Estatutos.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search