► Carris Metropolitana não aumenta tarifário em 2023. ► Fertagus permite pagamento com cartões bancários contactless. ► STCP permite compra do bilhete de bordo através de MB Way. ► Porto: Terminal Rodoviário do Campo 24 de Agosto encerrou. Todas as ligações Rede Expressos no Porto a partir do Terminal Intermodal de Campanhã. ► Assinaturas dos transportes públicos não aumentam em 2023. ► Carris Metropolitana: entrada em funcionamento na margem norte de Lisboa a 1 de Janeiro de 2023. ► Greves parciais na STCP até 31 de Janeiro de 2023. ► USO DE MÁSCARA NOS TRANSPORTES PÚBLICOS É FACULTATIVO.

20/03/2020

Coronavirus: Carris suspende carreiras de Bairro e encerra pontos de venda

facebook.com/transportesonline
Devido à propagação do Covid-19, a Carris suspende as carreiras de Bairro a partir de hoje, à excepção das carreiras 26B (Parque das Nações Norte-Parque das Nações Sul), 29B (Centro Comercial Olivais-Circulacao Encarnacao) 34B (Olaias-B° Madredeus), 40B (Alto Chapeleiro-Lumiar) e 41B (Galinheiras-Quinta Lavadeiras).

As lojas e pontos de venda vão manter-se temporariamente encerradas. No entanto, a Carris disponibiliza um serviço presencial mediante pré-agendamento que poderá solicitar indicando o assunto através do e-mail vendas@carris.pt ou pelo telefone 213 613 000.


Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search