► Carris Metropolitana não aumenta tarifário em 2023. ► Fertagus permite pagamento com cartões bancários contactless. ► STCP permite compra do bilhete de bordo através de MB Way. ► Porto: Terminal Rodoviário do Campo 24 de Agosto encerrou. Todas as ligações Rede Expressos no Porto a partir do Terminal Intermodal de Campanhã. ► Assinaturas dos transportes públicos não aumentam em 2023. ► Carris Metropolitana: entrada em funcionamento na margem norte de Lisboa a 1 de Janeiro de 2023. ► Greves parciais na STCP até 31 de Janeiro de 2023. ► USO DE MÁSCARA NOS TRANSPORTES PÚBLICOS É FACULTATIVO.

19/03/2020

Coronavirus: transportes da região de Lisboa adotam horários de Verão

facebook.com/transportesonline
autocarro ao serviço da Carris
A Área Metropolitana de Lisboa (AML) em conjunto com as Câmaras Municipais de Lisboa, Barreiro e Cascais enquanto autoridades municipais de transportes que tutelam respetivamente a Carris, TCB e carreiras municipais do concelho de Cascais, em conjunto com os operadores rodoviários, acordaram ajustar os horários à oferta de Verão, ou de Agosto tendo em conta a reduzida procura registada nos últimos dias devido à pandemia do coronavirus.

As empresas transportadoras devem no entanto assegurar um adequado nível de oferta à procura registada, tendo em conta qualquer variação positiva da procura. Esta medida visa igualmente reduzir os efeitos da exposição dos motoristas e passageiros ao Covid-19.
Com a declaração do Estado de Emergência, o Governo decretou que a quantidade de lugares disponíveis nos transportes públicos será reduzida.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search