► Carris Metropolitana não aumenta tarifário em 2023. ► Fertagus permite pagamento com cartões bancários contactless. ► STCP permite compra do bilhete de bordo através de MB Way. ► Porto: Terminal Rodoviário do Campo 24 de Agosto encerrou. Todas as ligações Rede Expressos no Porto a partir do Terminal Intermodal de Campanhã. ► Assinaturas dos transportes públicos não aumentam em 2023. ► Carris Metropolitana: entrada em funcionamento na margem norte de Lisboa a 1 de Janeiro de 2023. ► Greves parciais na STCP até 31 de Janeiro de 2023. ► USO DE MÁSCARA NOS TRANSPORTES PÚBLICOS É FACULTATIVO.

14/03/2020

Coronavírus: Carris, Scotturb e TST adotam novas medidas preventivas

facebook.com/transportesonline
autocarro ao serviço da Carris
A partir deste domingo a Carris e a TST, adotando medidas já apresentadas por outras empresas de transporte, vão restringir a entrada e saída de passageiros à porta traseira.

A validação de títulos de transporte, bem com a aquisição de títulos de bordo fica suspensa. A TST já delimitou o posto do motorista com uma fita, e a Carris irá fazer o mesmo ao longo da próxima semana. No caso da Carris, os autocarros e elétricos vão passar a parar obrigatoriamente em todas as paragens para que os passageiros não tenham de utilizar o botão STOP. Os tripulantes passam a fazer um teste de temperatura à entrada das instalações. O Elevador de Santa Justa vai ficar temporariamente encerrado.
Nas lojas Carris apenas são aceites como forma de pagamento cartões bancários estando desta forma interdita a movimentação em dinheiro.

A Scotturb que opera nos concelhos de Sintra, Oeiras e Cascais anuncia que a partir de hoje irá reduzir a lotação dos autocarros em 30%, a entrada dos passageiros também passa a ser feita pela porta traseira, e o posto do motorista ficará isolado com uma fita delimitadora. As empresas também anunciaram um reforço da limpeza das viaturas.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search