► Grande Porto: já é possível carregar títulos Andante com o telemóvel através da aplicação Anda. ►STCP: novas linhas 404 e 2M. Alterações de percurso nas linhas 300, 301, 9M e 13M. ► Carris disponibiliza app CARRISWay para carregamento de títulos Navegante no telemóvel. ►Carris e Carris Metropolitana disponibilizam informação em tempo real no Google Maps. ► Metro de Lisboa permite requisição de passe Navegante online. ► Despesas com aquisição de bilhetes de transportes públicos são dedutíveis em IRS.

16/03/2020

Coronavírus: Transdev, Rodoviária do Lis e Eva Transportes adotam novas medidas preventivas

facebook.com/transportesonline
autocarro ao serviço da Transdev
A Transdev que controla várias empresas de transporte no Norte e Centro do país adotou a partir de hoje novas medidas preventivas do Covid-19. A entrada dos passageiros pela porta traseira e a suspensão de venda a bordo de títulos de transporte estão entre as medidas adotadas.
Poderá contactar a linha de apoio da Transdev para mais informações pelo 225 100 100.

Por sua vez, a Rodoviária do Lis que atua nos concelhos da Batalha, Figueira da Foz, Leiria, Marinha Grande, Ourém, Pombal e Porto de Mós, já anunciou que a partir de hoje a entrada nos autocarros passa a ser feita pela porta de trás. A venda e validação de títulos de bordo esta suspensa e são praticados horários reduzidos.
Para mais informações poderá contactar a linha de apoio pelo 244 735 735.

A Eva Transportes que centra a sua operação no Algarve e no serviço expresso adotou as mesmas medidas dos demais operadores.
Para mais informaçõs contacte 289 589 055 / 289 513 616.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search