30/03/2020

TAP limita vôos apenas aos Açores e à Madeira

facebook.com/transportesonline
A partir do dia 1 de Abril a TAP vai cancelar todas as ligações internacionais e limitar os seus vôos apenas aos Açores e à Madeira.


Por semana vão ser efetuados dois vôos de Lisboa para Ponta Delgada, dois de Lisboa para o Funchal e um para a ilha Terceira. A medida mantém-se até 4 de Maio.

Antes do início do período de pandemia a TAP efetuada quase três mil vôos semanais. No entanto, a companhia reduziu em mais de 80% o número total de ligações, mantendo apenas quinze das noventa ligações, entre as quais ligações diárias aos arquipélagos dos Açores e da Madeira, e ligações internacionais para os EUA, Canadá, Rio de Janeiro e São Paulo, algumas rotas europeias onde existem fortes comunidades portuguesas, e países africanos de língua oficial portuguesa. A partir de dia 1 de Abril e pelo menos até 4 de Maio o número de vôos fica limitado a cinco por semana.
A TAP informa que permite remarcar os vôos sem qualquer taxa adicional, ou em contrapartida trocar por vouchers.

Outras importantes companhias aéreas a atuar em Portugal como a easyJet e a Ryanair mantêm todos os aviões em terra em toda a Europa, permitindo o reembolso ou a remarcação dos vôos.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search