► Grande Porto: já é possível carregar títulos Andante com o telemóvel através da aplicação Anda. ►STCP: novas linhas 404 e 2M. Alterações de percurso nas linhas 300, 301, 9M e 13M. ► Carris disponibiliza app CARRISWay para carregamento de títulos Navegante no telemóvel. ►Carris e Carris Metropolitana disponibilizam informação em tempo real no Google Maps. ► Metro de Lisboa permite requisição de passe Navegante online. ► Despesas com aquisição de bilhetes de transportes públicos são dedutíveis em IRS.

25/03/2020

Coronavírus: Rede Expressos e CP reduzem oferta

facebook.com/transportesonline
Devido à forte quebra na procura dos serviços da Rede Expressos que se tem vindo a verificar devido à pandemia do Covid-19, a empresa suspendeu cerca de 90% da sua oferta incluindo todas as ligações internacionais, mantendo-se um reduzido número de serviços.

A Rede Expressos salienta que nos últimos dias a maioria dos autocarros circulava vazio, ou com um reduzido número de passageiros. Pelo que, decidiu suspender a maioria das ligações.
Estas supressões afetam todos os serviços Rede Expressos, Renex, City Express, serviço longo curso da Eva Transportes e Rodonorte.

Conheça aqui os serviços Rede Expressos suprimidos!

facebook.com/transportesonline
Por seu turno a CP reduziu grande parte dos serviços, tanto nos serviços de longo curso, como Regionais e Urbanos.

Conheça aqui os comboios suprimidos:

Caso tenha adquirido bilhete pode revalidar gratuitamente, ou pedir o reembolso no prazo de 10 dias através do formulário online disponibilizado para o efeito.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search