► Grande Porto: já é possível carregar títulos Andante com o telemóvel através da aplicação Anda. ►STCP: novas linhas 404 e 2M. Alterações de percurso nas linhas 300, 301, 9M e 13M. ► Carris disponibiliza app CARRISWay para carregamento de títulos Navegante no telemóvel. ►Carris e Carris Metropolitana disponibilizam informação em tempo real no Google Maps. ► Metro de Lisboa permite requisição de passe Navegante online. ► Despesas com aquisição de bilhetes de transportes públicos são dedutíveis em IRS.

17/03/2020

Coronavírus: a partir de quarta-feira não se valida no Metro do Porto

A partir desta quarta-feira as máquinas de venda bilhetes e os validadores vão ficar desligados em toda a rede do Metro do Porto.

A empresa informa que até indicação em contrário deixa de ser necessário título de transporte para viajar no metro.
Esta medida surge devido à progressão do número de infetados com Covid-19. A inoperação de máquinas de venda e de validação inibe os clientes do metro de tocar em superfícies utilizadas por muitas pessoas num curto espaço de tempo e potenciadoras de propagação de infeções como o coronavírus.

Para qualquer informação poderá contactar a linha de apoio pelo 808 20 50 60, ou pelo email apoio.clientes@metrodoporto.pt

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search