► Carris Metropolitana não aumenta tarifário em 2023. ► Fertagus permite pagamento com cartões bancários contactless. ► STCP permite compra do bilhete de bordo através de MB Way. ► Porto: Terminal Rodoviário do Campo 24 de Agosto encerrou. Todas as ligações Rede Expressos no Porto a partir do Terminal Intermodal de Campanhã. ► Assinaturas dos transportes públicos não aumentam em 2023. ► Carris Metropolitana: entrada em funcionamento na margem norte de Lisboa a 1 de Janeiro de 2023. ► Greves parciais na STCP até 31 de Janeiro de 2023. ► USO DE MÁSCARA NOS TRANSPORTES PÚBLICOS É FACULTATIVO.

21/05/2020

FlixBus retoma operação em Portugal amanhã

facebook.com/transportesonline
Esta sexta-feira a FlixBus retoma a atividade após um período de suspensão superior a 2 meses devido ao surto pandémico causado pelo Covid-19.

A empresa vai adotar várias medidas de prevenção que passa pela higienização regular das viaturas, e pela adoção de procedimentos de embarque que evite o contacto direto com motoristas e outros passageiros. O embarque será feito pela porta traseira, com exibição do título de transporte por meio digital, a lotação das viaturas fica limitada a 2/3, as casas de banho estão interditas e as vendas a bordo estão suspensas. Todos os autocarros terão soluções de álcool gel para desinfeção das mãos, e serão feitas paragens adicionais para idas à casa de banho.
A empresa vai retomar progressivamente as rotas enquanto espera pela autorização para começar a operar rotas domésticas cujo mercado foi liberalizado em Dezembro passado.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search