►STCP: novas linhas 404 e 2M. Alterações de percurso nas linhas 300, 301, 9M e 13M. ► Carris disponibiliza app CARRISWay para carregamento de títulos Navegante no telemóvel. ►Carris e Carris Metropolitana disponibilizam informação em tempo real no Google Maps. ► Metro de Lisboa permite requisição de passe Navegante online. ► Despesas com aquisição de bilhetes de transportes públicos são dedutíveis em IRS.

21/05/2020

FlixBus retoma operação em Portugal amanhã

facebook.com/transportesonline
Esta sexta-feira a FlixBus retoma a atividade após um período de suspensão superior a 2 meses devido ao surto pandémico causado pelo Covid-19.

A empresa vai adotar várias medidas de prevenção que passa pela higienização regular das viaturas, e pela adoção de procedimentos de embarque que evite o contacto direto com motoristas e outros passageiros. O embarque será feito pela porta traseira, com exibição do título de transporte por meio digital, a lotação das viaturas fica limitada a 2/3, as casas de banho estão interditas e as vendas a bordo estão suspensas. Todos os autocarros terão soluções de álcool gel para desinfeção das mãos, e serão feitas paragens adicionais para idas à casa de banho.
A empresa vai retomar progressivamente as rotas enquanto espera pela autorização para começar a operar rotas domésticas cujo mercado foi liberalizado em Dezembro passado.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search