► Carris Metropolitana não aumenta tarifário em 2023. ► Fertagus permite pagamento com cartões bancários contactless. ► STCP permite compra do bilhete de bordo através de MB Way. ► Porto: Terminal Rodoviário do Campo 24 de Agosto encerrou. Todas as ligações Rede Expressos no Porto a partir do Terminal Intermodal de Campanhã. ► Assinaturas dos transportes públicos não aumentam em 2023. ► Carris Metropolitana: entrada em funcionamento na margem norte de Lisboa a 1 de Janeiro de 2023. ► Greves parciais na STCP até 31 de Janeiro de 2023. ► USO DE MÁSCARA NOS TRANSPORTES PÚBLICOS É FACULTATIVO.

07/05/2020

Rodoviária de Lisboa termina lay-off e anuncia reforço das carreiras

facebook.com/transportesonlineA Rodoviária de Lisboa (RL) anunciou hoje o fim do período de lay-off implementado há um mês devido à pandemia de Covid-19, e o reforço das carreiras a partir da próxima 2ª feira.

Há cerca de um mês a empresa entrou em lay-off parcial, e a oferta foi drasticamente reduzida. Apesar da imposição legal de limitar a 1/3 a lotação máxima de cada veículo, a maioria dos autocarros circula com uma limitação muito superior, o que tem motivado a queixa dos utentes. O fim do desconfinamento trouxe mais pessoas, mas os horários permaneceram inalterados, agravando as condições de transporte dos passageiros que não conseguem manter a distância social, mesmo com a lotação dos veículos alterada para 2/3 da capacidade. Também não existe qualquer informação nas viaturas quanto à lotação máxima permitida, dado que a mesma varia de acordo com a tipologia de cada autocarro.
No entanto, a partir da próxima 2ª feira a RL vai implementar novos horários, com um incremento da oferta em várias carreiras. 

Consulte os novos horários da:
As carreiras 201 e 331 regressam ao terminal do Campo Grande, e a 210 ao Colégio Militar.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search