► Carris Metropolitana não aumenta tarifário em 2023. ► Fertagus permite pagamento com cartões bancários contactless. ► STCP permite compra do bilhete de bordo através de MB Way. ► Porto: Terminal Rodoviário do Campo 24 de Agosto encerrou. Todas as ligações Rede Expressos no Porto a partir do Terminal Intermodal de Campanhã. ► Assinaturas dos transportes públicos não aumentam em 2023. ► Carris Metropolitana: entrada em funcionamento na margem norte de Lisboa a 1 de Janeiro de 2023. ► Greves parciais na STCP até 31 de Janeiro de 2023. ► USO DE MÁSCARA NOS TRANSPORTES PÚBLICOS É FACULTATIVO.

02/05/2020

TST retoma carreiras para a Gare do Oriente

facebook.com/transportesonline
A TST retoma a partir desta 2ª feira as carreiras para a Gare do Oriente via Ponte Vasco da Gama. Também vão ser retomadas as carreiras 302, 326 e 416.


 As validações a bordo voltam a ser obrigatórias a partir desta 2ª feira, bem como a entrada pela porta da frente. Passa a ser obrigatório uso de máscara por parte dos passageiros. Todavia, as vendas de bordo continuam suspensas. Pelo que, se aconselha o carregamento antecipado nas lojas, agentes Payshop, agentes autorizados, Multibanco, e máquinas automáticas do metro, TTSL, e comboios.
Vão praticar-se novos horários em diversas carreiras (consulte aqui).


Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search