STCP com oferta a 100% aos fins-de-semana.OBRIGATÓRIO USO DE MÁSCARA NOS TRANSPORTES PÚBLICOS.

03/05/2020

Máscaras individuais vão estar à venda em alguns operadores de transportes

facebook.com/transportesonlineO Metro do Porto, o Metro de Lisboa, a Transtejo e a Soflusa vão disponibilizar máscaras individuais e gel desinfetante nas máquinas de vending das estações de maior procura.    

Com o fim do Estado de Emergência, e o previsível aumento da procura nos transportes públicos, o governo decretou a obrigatoriedade de uso de máscara de proteção individual no acesso ao comércio e transportes. Os metros do Porto e de Lisboa, tal como o grupo Transtejo já anunciaram a disponibilidade de máscaras individuais nas máquinas de vending das estações. 
No caso do Metro do Porto, as máscaras, luvas e gel estarão à venda na generalidade das máquinas de vending da rede de metro. Nas estações de maior procura, a empresa vai colocar dispensadores de gel desinfetante que vão ser reabastecidos regularmente.
O metro também já informou que vai reforçar a oferta a partir desta 2ª feira, mas a lotação das carruagens estará limitada a 2/3.
Na Transtejo/Soflusa, os navios estarão limitados a 2/3 da capacidade, cujo controlo será feito pelo a ecesso dos torniquetes. 
Na semana de 4 a 8 de Maio, vão ser instaladas máquinas de vending com equipamentos de proteção individual como máscaras, nas estações do Barreiro, Cacilhas, Cais do Sodré e Terreiro do Paço, refere a empresa em comunicado.
No Metro de Lisboa também haverá máscaras à venda nas estações, sobretudo as que representam maior procura.



Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search