► Grande Porto: já é possível carregar títulos Andante com o telemóvel através da aplicação Anda. ►STCP: novas linhas 404 e 2M. Alterações de percurso nas linhas 300, 301, 9M e 13M. ► Carris disponibiliza app CARRISWay para carregamento de títulos Navegante no telemóvel. ►Carris e Carris Metropolitana disponibilizam informação em tempo real no Google Maps. ► Metro de Lisboa permite requisição de passe Navegante online. ► Despesas com aquisição de bilhetes de transportes públicos são dedutíveis em IRS.

20/05/2020

Transportes do Barreiro retomam vendas a bordo

facebook.com/transportesonline
A partir de amanhã, os Transportes Colectivos do Barreiro (TCB) retomam as vendas a bordo.

Na cabine do motorista foi colocada uma cortina em policarbonato que separa o motorista do contacto direto com os passageiros. Cada colaborador dos TCB continuam a usar máscara de proteção individual e gel desinfetante, diminuindo desta forma os riscos de contágio. 
A empresa pede aos utilizadores que adquiram preferencialmente o título de transporte de forma antecipada, e nas vendas a bordo que paguem com quantia certa (1,60€). O Zapping é válido nos TCB com valor de 1,35€ por viagem, e pode ser carregado nos agentes autorizados, postos de venda dos TCB, Carris, TST, Transtejo/Soflusa, Fertagus, Metro Sul do Tejo e Metro de Lisboa, máquinas automáticas das estações, Multibanco, agentes Payshop e Pagaqui.
A utilização de máscara individual é obrigatória.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search