► Carris Metropolitana não aumenta tarifário em 2023. ► Fertagus permite pagamento com cartões bancários contactless. ► STCP permite compra do bilhete de bordo através de MB Way. ► Porto: Terminal Rodoviário do Campo 24 de Agosto encerrou. Todas as ligações Rede Expressos no Porto a partir do Terminal Intermodal de Campanhã. ► Assinaturas dos transportes públicos não aumentam em 2023. ► Carris Metropolitana: entrada em funcionamento na margem norte de Lisboa a 1 de Janeiro de 2023. ► Greves parciais na STCP até 31 de Janeiro de 2023. ► USO DE MÁSCARA NOS TRANSPORTES PÚBLICOS É FACULTATIVO.

02/05/2020

Transportes de Coimbra reforçam oferta a partir de 2ª feira

facebook.com/transportesonline
Os Transportes Urbanos de Coimbra (SMTUC) vão reforçar a oferta de autocarros a partir de 2ª feira, com o início da reabertura gradual da economia.

Para além, do reforço da higienização dos autocarros, passa a ser obrigatório o uso de máscara individual por por parte dos passageiros, e as validações e vendas a bordo são retomadas, bem como a entrada pela porta da frente.
Todas as viaturas mantêm gel desinfetante à entrada para que os passageiros possam desinfetar as mãos, mas os autocarros terão uma lotação máxima restringida a 2/3 da capacidade do veículo. O uso dos primeiros lugares é proíbido. A cabine do motorista fica isolada, e cada colaborador dos SMTUC têm direito a um kit de proteção com luvas, gel, máscara e viseira.
A oferta da empresa será ampliada para cerca de 70% do nível antes da pandemia.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search