►STCP: novas linhas 404 e 2M. Alterações de percurso nas linhas 300, 301, 9M e 13M. ► Carris disponibiliza app CARRISWay para carregamento de títulos Navegante no telemóvel. ►Carris e Carris Metropolitana disponibilizam informação em tempo real no Google Maps. ► Metro de Lisboa permite requisição de passe Navegante online. ► Despesas com aquisição de bilhetes de transportes públicos são dedutíveis em IRS.

18/09/2009

Carris comemora 137 anos e inaugura lojas de atendimento ao público


A Carris comemora 137 anos e inaugura duas novas lojas de atendimento ao público.
Estes espaços dotados de maior conforto, foram inaugurados em Santo Amaro e Arco Cego e permitem por exemplo, a emissão do cartão «Lisboa Viva» na hora.
Para breve serão inauguradas lojas "Mob" semelhantes no Campo Grande, Cais do Sodré, Colégio Militar e Lumiar, para além da nova imagem e novas funcionalidades que também estarão disponiveis nos quiosques e papelarias.
Foi ainda inaugurada na Estação de Miraflores a nova central de comando de tráfego, dotada da mais moderna tecnologia, e que permite gerir com maior capacidade de resposta os cerca de 700 veículos da empresa que, diáriamente servem a cidade de Lisboa.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search